20/09/2014 - Volta para casa

Hoje acordei cedo, e vi que todo mundo teve a mesma idéia.
Robertão, louco para ir para casa, só tomou um café preto e saiu correndo. Quase não deu tempo de tirar uma foto final.
Despedida!

E qual não foi a honra que recebi da Karla!! A me passar a guarda da Take de Flag Blue! Foi uma grande alegria recebê-la da Karla, e uma grande honra por essa bandeira para rodar!

Passagem da Blue

Obrigado Karla!

Motocas preparadas

Carregadas, vombora!

Tomamos café, eu Karla e César! E tocamos até Itutinga, onde abastecemos e nos despedimos. Eles tocaram para Campinas e eu tentando tocar o máximo que desse hoje.

Antes de chegar em Passos, ao passar em frente o Restaurante do Turvo, olhei no relógio e inacreditavelmente era 11:50h. Hora do almoço, não resisti, lembrei da traíra desossada do 4º EN, parei entrei. Só não deu para comer a traíra, por que o prato serve 2-3 pessoas e ficaria inviável, tanto financeiramente quanto ao desperdício, então comi uma tilápia muito boa!

Só não pode comer muito, se não dá sono no piloto!


E iniciando os caminhos da Blue comigo, tá ai a foto dela, rodando!


Restaurante do Turvo - Lago de Furnas - MG

Lago de Furnas - MG

Tempo nublado o dia todo, bom para pilotar, mas ao oeste, lado que eu tava indo, a coisa tava ficando preta. Não deu outra, em Franca o mundo desabou! Parei num posto para pegar a capa de chuva, no fundo do alforge, capa dos alforges e organizar tudo. Meia hora depois, já tava rodando em baixo de chuva, bom que o dia ainda estava claro.

Em Barretos a água deu uma trégua, e deu tempo de fazer uma outra foto com a Blue. Agregar a ela um pouco da cultura do interiorrrr de São Paulo, e imaginar que essa bandeira já viu tanto lugar, tanta cultura... mas um dos objetivos é esse, integrar o Brasil!

Blue, agregando a cultura caipira de São Paulo.

Saindo da Barretos, o tempo começou a fechar e escurecer, daí até Birigui foi de baixo d´água, em São José do Rio Preto, muito caminhão na BR e dava um medo danado ficar no meio deles, assim que dava ia ultrapassando e indo para frente. A moto deixou de ter a cor vermelha das estrada da ER e começou a adquirir a cor da sujeira dos caminhões de cana, a moto e o piloto!

Finalmente, às 19:00h, chegando em Araçatuba a chuva deu uma trégua! Entrei na cidade sem chuva e doido para chegar em casa!

Chegando em casa, no maior escândalo de buzinar e acelerar a Negona, a supresa... ninguém veio me receber! Porque?.... Porque não havia ninguém em casa! Motivo: festinha de aniversário de criança; e o pior, eu estava sem as chaves de casa.

Tive que tirar tudo da moto e ir até o lugar da festa pegar a chave com a patroa. Mas foi bom receber os abraços e beijos das três!

Moto em casa, suja, rodada. Piloto em casa, cansado e feliz por mais uma trip de sucesso, de amizades, de cultura e de oportunidade para fazer o bem!

Agradeço à, família, amigos, conhecidos, desconhecidos que, de alguma forma, colaboraram com boas energias nestes dias de viagem.

Agora, organizar blogs, fotos, etc. E, começar a pensar na próxima!

Finalmente, obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário